Sobre Coisas

Coisa - “tudo quanto existe ou possa existir, de natureza corpórea ou incorpórea” e por aí vai. A coisa é que alguma coisa não faz sentido algum nas coisas que tenho existido. Seja ela que coisa for. Pensar nisso é um tanto miúdo quando se tem saúde (ou se pensa que se tem, porque ninguém é louco de ficar indo a médico por qualquer coisinha), mas mesmo assim tem sido graúda a preocupação com essas miudezas todas.
           Não sou cronista, mas algumas coisas que podem ser "julgadas" crônicas são postadas aqui. Não faço diário, mas coisas diárias são postadas aqui. Na verdade não existe nenhuma verdade a respeito desse blog ou dos assuntos que aqui são postados. Tudo que tem aqui é pra ser pensado, questionado e quem sabe, possa até gerar um debate. 
          Na tentativa de separar um pouco o que é diário e o que não é, ainda que seja, resolvi inserir alguns marcadores e dois deles dão nome ao blog: Coisas Miúdas e Coisas Graúdas.
            É certo que para mim seria muito gratificante apresentar apenas Coisas Graúdas. Mas isso não é possível. Então são as coisas todas que dão o firmamento do que aqui publico.
             Não sei se a minha separação coincide com a sua. Afinal esse blog já foi acessado algumas vezes, mas, ainda assim... sugiro: Coisas ... (se são o que digo ser? não sei. Cabe a quem lê dizer o que são).